Quem Faz

Lucas Marcasso
Nasceu no dia 16 de novembro de 1991, diretor jovem da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de São Caetano do Sul em conjunto com a Rebeca e com o Rogério. É estudante de engenharia, toca na banda JASC. Nas horas livres gosta de tocar piano, andar de bicicleta e dormir. Adora acampar, fazer caminhadas, trilhas e coisas do gênero. Ama o clube de desbravadores.






Kamila Redezuk
Nasceu no dia 1 de abril de 1992,é diretora da escola sabatina jovem de São Caetano do Sul (junto com o Rogério), participa da banda JASC no vocal, estudante de enfermagem, adora cantar, ler, assistir filmes. É noiva do Gustavo!!












Gustavo Rocha - Brucce
Nasceu no dia 25 de setembro de 1985, participa da banda JASC e dos jovens de São Caetano do Sul, formado em análise de sistemas, quando tem algum tempo livre gosta de tocar baixo, violão, assistir filmes... e é noivo da Kamila.



Rebeca Fazzani
Nasceu em 23 de Dezembro de 1994. Diretora do Departamento Jovem da Igreja Adventista de São Caetano do Sul juntamente com o Lucas e o Rogerio. Secretaria do Grupo Harmonia Vocal, frequenta o clube de Desbravadores, cursa o Ensino Médio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Top Five